O Latin American Music Awards (AMAS) reconhece o trabalho de artistas latino-americanos e é considerado uma das maiores premiações do mundo.
(Foto: Reprodução / Billboard)
O Latin American Music Awards 2021 foi incrível. Evento repleto de estrelas latinas durou cerca de três horas e aconteceu ao vivo na Flórida, indo ao ar pela Telemundo nesta quinta-feira (15). Apresentado por Jacqueline Bracamontes, o show de premiação homenageou o melhor da música latina e contou com performances de Karol G, Ozuna, Anitta, Pitbull, Ricky Martin e Carrie Underwood, que se juntou a David Bisbal para apresentar seu hit, "Tears of Gold"
J Balvin e Karol G - ambos candidatos a Artista do Ano e Canção do Ano - tiveram o maior número de indicações com nove cada, seguidos por Bad Bunny com oito indicações e Ozuna com sete. "TUSA" de Karol G e Nicki Minaj venceu a categoria de "Música do Ano" e consolidou o VIGÉSIMO QUINTO prêmio vencido pelo smash hit ao longo dos últimos meses. Abaixo, você confere a perfomance de Karol com Mariah Angeliq para a faixa "El Makinon".
Anitta também se destacou na premiação, além de ser a artista mais comentada da noite, impulsionada pela força dos anitters nas redes, cantora venceu o prêmio de "Melhor Artista Feminina" e através de seu discurso comentou sobre a alegria de mudar seu idioma para poder se adaptar à indústria, confira! Esse já é o terceiro prêmio que Anitta vence no evento, ao longo de sua carreira.
Vale destacar também a apresentação de Anitta ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers, abrindo a premiação com o sucesso "Mi Nina (Remix)". Confira!
Para mais informações sobre Anitta e sobre tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.
Texto: Arthur Anthunes
eolor team
Comments