Ação com as duas estrelas se consolidou como uma verdadeira manobra publicitária de SUCESSO para a grife
(Fotos: Reprodução / Getty)
Texto: Gabriela Lins
A casa de moda Balenciaga obteve a maior pontuação em destaque após o MET Gala 2021, realizado no último dia 13 de setembro. Fato aconteceu graças à influência de Rihanna e Kim Kardashian, cujas peças utilizadas pelas personalidades atraíram muita atenção. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, os looks das duas estrelas internacionais, renderam pesquisas e muitas VENDAS para a grife. O MET Gala, um dos eventos de moda mais esperados do ano, gerou ainda mais burburinho este ano após o cancelamento da edição de 2020.
Rihanna, apareceu vestindo um sobretudo desenhado pela Balenciaga, foi coroada a rainha da noite, recebendo aprovação unânime para seu look. Em outro estilo, Kim Kardashian, que optou por um conjunto de corpo inteiro escondendo o rosto, também da Balenciaga, foi alvo de muitos comentários e memes. As duas estrelas estiveram no centro do evento em 2021- o que significa que ambas e, por extensão, a casa de moda estão ganhando visibilidade.
Logo após o evento, as pesquisas por peças da Balenciaga começaram a disparar, na última semana foi registrado um aumento de 505%, segundo relatório da plataforma de pesquisa global da Lyst fashion. Ação se consolidou como uma verdadeira manobra publicitária de SUCESSO para a grife.
Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.
コメント