Adiada por conta da pandemia, cerimônia ainda pode acontecer de forma presencial.
(Foto: Beyoncé / Grammys)
O Grammy Awards 2021 foi adiado devido a preocupações ocasionadas pela expansão do coronavírus, dizem os organizadores. A cerimônia, uma das maiores premiações da indústria da música, estava marcada para 31 de janeiro.
O evento ocorrerá agora em 14 de março, devido ao aumento do número de infecções em Los Angeles e no estado da Califórnia. Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideraram as indicações para os prêmios deste ano, que foram anunciados em novembro de 2019.
"Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show", disse um comunicado da Recording Academy, que dirige o Grammy.
Não está claro se o comediante Trevor Noah, que foi escolhido para apresentar o show, ainda participará da cerimônia deste ano. O novo encontro do Grammy entra em conflito com a premiação do Screen Actors 'Guild, anunciada anteriormente. O sindicato dos atores disse estar "extremamente decepcionado" com o conflito de agendamento.
"Anunciamos a mesma data para o SAG Awards em julho passado com a intenção de dar a maior consideração possível de programação para outros shows de premiação", disse o comunicado. "Esperamos a mesma consideração de organizações irmãs em todo o setor."
Para mais informações sobre o mundo da música, acompanhe o eolor no Instagram:
Texto: Arthur Anthunes
eolor
Comentarios