Estrela da série Pose visita Salvador a convite de Liniker
- Vander Luis Batista
- 7 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
A atriz Indya Moore, que interpreta Angel na série Pose, está em Salvador a convite da cantora Liniker. A estrela estadunidense publicou, em seu perfil no Instagram, fotos com a cantora brasileira e amigos em alto mar.
Indya desejou feliz aniversário à Liniker e agradeceu pelo convite para estar no Brasil. Em um trecho em português, a atriz se declarou. "Brigada, doce Brasil, ao visitar esta terra, senti vontade de voltar para casa depois de mil anos. Meu amor e honra aos brasileiros e aos Tikúnas".

A atriz aproveitou ainda para se solidarizar as vítimas do último atentado nos EUA, nas comemorações do 4 de Julho (dia da independência) no Higland Park, Illinois, e à todas as vítimas de violência no país, além de falar sobre o amor e a necessidade aprendermos a viver juntos.




Comments