Uma seleção inédita de lançamentos musicais para animar seu final de semana.
(Imagem: Divulgação / MARIAA SIGA)
Do pop ao eletrônico, selecionamos os melhores lançamentos para você curtir o final de semana por dentro das novidades. Confira!
Tropicarente - Pedro Nur
O artista paulistano Pedro Nur traz um toque pop a ritmos "brasileiríssimos" como o piseiro e o forró sintetizados em faixas viciantes, cheias de sentimento e calor. O primeiro EP do artista, "Tropicarente", foi produzido, mixado e masterizado por Alana Fox e Amnsuw, e está disponível em todas plataformas digitais com distribuição digital pela Tratore.
Le coureur - Nicolas Réal
Depois de correr a Maratona de Paris em abril, Nicolas Réal apresenta "Le coureur", um hino à corrida! Com sua voz suave, ritmo groovy e truque de cordas, Nicolas Réal nos leva com ele durante sua sessão de corrida.
Riga - Rouge Congo
Equilíbrio perfeito entre o calor do pop francês (Berger, Daho) e a frieza eletrônica da cena New Wave/New Romantics (The The, Human League, Talk Talk), esta faixa é o emblema do novo álbum do Rouge Congo e de sua singular a poesia pop construída como uma oscilação sintética entre sonho e realidade, entre melodias abissais e luminosas.
Sama Néné - Mariaa Siga
Em um reggae riddim de Asha D, uma das fundadoras da ARTIKAL BAND, MARIAA SIGA canta para nós, em wolof e em francês, sua felicidade em ser mãe e o amor que tem pelo filho. Com SAMA NENE, um verdadeiro hino ao amor materno, gravado durante sua maternidade, MARIAA SIGA também quer mostrar que é possível levar sua vida como artista, como mulher e como mãe sem abrir mão de seus sonhos.
Corps à Corps - Entreé Libre
A dupla Entrée Libre apresenta o single "Corps à corps": uma energia rock tão britânica, aliada a um bom humor global digno de Marc Rebillet, que dá uma vontade irresistível de se mexer. A influência do funk e do electro paira não muito longe dos riffs agudos de guitarra, das linhas de baixo groovy e das letras narrando os movimentos de corpos que se aproximam e depois se repelem. O single acaba tendo um objetivo bastante preciso: fazer as pessoas dançarem como um "corps à corps désaccordé".
Eletric Sound Shaman - GROOVE
As melodias cativantes e a mistura brilhante da música permitem que ela compita com outros sucessos pop, enquanto o estilo psicodélico pesado a torna uma força motriz dentro do público "trippy" e "espiritual". O single apresenta guitarra e vocais experimentais, baixo de condução e bateria eletrônica/FX crocante. Um solo de guitarra e um colapso de rap podem ser ouvidos no final da música, mas o pré-refrão é onde a pegada é melhor demonstrada.
AM I THE DRAMA? - Anna Thompsom
A música conta a história rival de duas ex-melhores amigas: Inspirada no ego inflado, na estética da garota malvada e no comportamento de vilã, essa música caracteriza a briga extra viciosa entre duas melhores amigas. Eles prosperam na competição, coisas superficiais e obviamente... sim, o drama.
Lies Every Day - Mystic Firm
Made In Heaven - Emanuela
Pra entender - Jambow Jane
Acompanhe tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!
Comments